4 comentários:

  1. se te pego nessa posição no fraga te gomo todinha.

    ResponderExcluir
  2. se te pego nessa posição te comeria todinha vc é uma delicia muito gostosa q bunda q posição queria te chupar todinha

    ResponderExcluir
  3. Eu lamberia seu cuzinho até vc gozar gostosa.
    Sentiria o cheirnho do seu cu e babava nele.

    ResponderExcluir
  4. Eu beijaria sua bunda, puxaria até o meio das coxas sua calcinha, porque o bonito ver uma mulher de calcinha abaixada. Depois com as mãos e delicadesa abriria sua bunda e lamberia e beijaria seu cú gostoso. Depois chuparia e beijaria sua buceta. E depois com carinho subiria em cima de quatro mesmo e primeiro enfiaria todo meu pinto em seu cú gostoso. E com carinho colocaria minha mãos por dentro de sua camiseta e acariciaria seus lindos e tenros peitos. E depois tiraria meu pinto de seu cú e oenfiaria todo em sua buceta. E depois sentaria na cama pegaria ela no colo de cavalinho e ai sim entraria tudo em sua buceta. Depois sentaria ela de pernas abertas na cama e chuparia mais um pouco sua buceta. e Depois e sentaria na cama e pediria para chupar gostoso meu pinto.

    ResponderExcluir