4 comentários:

  1. Vc é gatinha e gostosa. E linda. Com vc eu pediria para vc tirara esta sua blusinha preta e deixar eu ver seus lindos peitos morenos, redondinhos e lindos. Então vc só de calça. eu abraçaria vc e te daria um beijo na boca de te tirar o folego. desceria beijando seu pescoço até seus peitos, chuparia com carinho seu peito, os mamilos de seus peito devem ser moreninho e lindos. Chupando seus peitos eu e vc segurando minha cabeça contra seus peitos, eu abriria o ziper de sua calça, mostrando sua langerie branqinha linda, iria descendo sua calça até os joelhos, abaixaria sua langerie também e chuparia sua linda bucetinha. Ai vc pediria para eu ficar de pé, e com suas mãos colocaria a cabaça de meu pinto na sua vagina e me abraçaria pedindo para enfiar tudo em vc, e é claro que eu te satisfaria. Depois vc viraria e me pediria assim. Come meu cú, arrebitaria sua bunda e abririra sua bunda com sua mãos mostrando cuzinho rosado, e colocaria tudo em seu cuzinho. Vc é uma delicia.

    ResponderExcluir
  2. voce e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Meu amor,passa seu endereço para eu mandar flores para vc meu bem...

    ResponderExcluir