Um comentário:

  1. Sempre quiz comentar vc. te acho muito gostosa. Esta bundinha sua empinadinha e redondinha sem exagero, sua dobrinhas, esta calcinha enfiada em sua bunda da tesão e vonta de tirar para vc. Seu cuzinho deve rosadinho e limpinho, sau buceta rosadinha e novinha e salgadinha deve ser uma delicia de chupar. Alias Eu pegaria vc com carinho, te enxeria de beijos, começando por sua boca linda e acariciaria seu rosto e iria descendo beijando. Tiraria sua camiseta para cima, vc ficando só de calcinha. Eu beijaria seus lindo e delicado peitinhos. Com carinho chuparia seus mamilos delicadademente e lamberia seus peitos. E desceria beijandoe lambendo sua barriga, ai com as minha mãos iria abaixando sua calcinha e beijando e lambendo sua buceta salgadinha, abriria sua pernas e enfiaria minha lingua em sua buceta. E ai vc ja sem calcinha, eu de pé abraçaria vc e vc colocaria suas pernas em volta de mim e eu colocaria todo meu pinto em sua buceta até vc gozar e ficar toda melada. Vc é linda.

    ResponderExcluir